domingo, 21 de agosto de 2016

Produtor aponta "responsável'' pelo RBD não se reunir...


Já se passaram 8 anos desde o fim do RBD e os fãs perdem cada vez mais a esperança da volta do grupo.
Apesar das diversas declarações dos integrantes de que uma turnê de reencontro não é possível,os fãs continuam a sonhar que um dia verão ver o sexteto junto novamente.Pedro Damián,criador e produtor responsável pelo RBD,diz que isso não deve mesmo acontecer.Pelo o menos não com a formação completa.
“Parece-me complicado um reencontro com os seis, talvez com quatro ou cinco deles poderia sim acontecer”, confessou o produtor para a People En Español. “Isso não depende de mim, depende deles mesmos”.
Se somente “quatro ou cinco” participariam da reunião,quem ficaria de fora? Não é Christopher Uckermann, que acusou os companheiros de terem “egos inflados”,mas Alfonso Herrera.Mas o motivo não tem nada de negativo.
“O Alfonso está desenhando uma carreira de ator profissional de séries, lutando nesse sentido e indo muito bem. Não acho que ele tenha interesse em voltar a cantar”, lamentou.
Com ou sem Poncho Herrera,o reencontro do RBD não tem nenhuma possibilidade de acontecer em breve.
“Isso ainda vai demorar. Para todos eles a lembrança ainda é muito recente”.
Documentário do RBD continua sem data para ser lançado
Além de falar sobre a reunião do grupo, Pedro Damián também revelou à People En Español algumas novidades sobre o aguardado documentário com os bastidores do RBD, que segue sem data para estrear.
“Eu tenho um material incrível, tudo gravado ‘por fora’. Tem momentos bem íntimos e pessoais que estão sendo bem cuidados, porque não queremos ‘encher linguiça’.”
O lançamento do filme depende apenas de acertos legais que “poderão ser resolvidos muito em breve”.
Vale lembrar que o documentário será lançado com exclusividade pela plataforma mexicana Blim e pode nem sequer chegar ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário