terça-feira, 5 de julho de 2016

Anahi descarta possibilidades de voltar às novelas

Em uma entrevista feita por a revista Quien, Anahi disse que por enquanto,não quer gravar uma telenovela.A ex-RBD não colocou um ponto final na decisão, mas garantiu que por enquanto prefere restar em um estúdio neste momento da carreira.

“Você não pode deixar seus sonhos de lado. A música é onde melhor me expresso porque sou eu, porque posso organizar meu tempo com a minha vida pessoal também e agora seria muito difícil para mim ficar 12 horas dentro de um estúdio para fazer uma telenovela, mas algum dia, quem sabe, eu volte a fazer algo que me deu tantas bênçãos”.
Anahi vai contra a corrente de seus ex-colegas de elenco: tanto Dulce Maria, quanto Maite Perroni conciliam a vida musical com as carreiras na dramaturgia. Christian Chávez está prestes a estrear uma nova produção na Televisa, Uckermann está envolvido em projetos cinematográficos, enquanto Poncho faz carreira em Hollywood com muito sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário