sexta-feira, 29 de julho de 2016

Maitê Perroni,ex-RBD,lança seu novo clipe "Adicta"

Maite Perroni parou nas novelas mexicanas e voltou na sua carreira como cantora.A eterna Lupita lançou "Adicta" como primeira música de trabalho dessa nova fase.O hit já foi tocado durante a sua turnê no Brasil e também em sua apresentação no Premios Juventud 2016.E na sexta-feira (29),ela lançou o clipe da canção com exclusividade para o Spotify! Vamos conferir?
Desculpe-me,mas não consegui o vídeo,então,aqui está o link para vocês verem,se DER,porque foi lançado com exclusividade no Spotify:  
https://www.facebook.com/SpotifyMX/videos/1052871078140544/


O próximo álbum de Maite Perroni ainda não tem data certa de lançamento,mas,ela já revelou que está trabalhado muito nele e que vai oferecer o melhor para os seus fãs.Bom,depois desse primeiro hit,não tem como não ficar ansioso,porque querendo ou não,Adicta já foi um ARRASO total,né?
Shuaushaus -.-

ME DESCULPEM ESTAR POSTANDO POUCO,TANTO AQUI(NO BLOG),QUANTO NO FACEBOOK,ESTOU TENTANDO ARRUMAR UM JEITO DE PUBLICAR PELO CELULAR,PRA DESGRUDAR UM POUCO DO PC(HAHA),E PQ ASSIM EU PUBLICO MAIS RÁPIDO...VOU PROCURAR POSTAR 5 VEZES MAIS(ISSO MESMO,5 VEZES MAIS),NÃO POSSO LARGAR O MEU TRABALHO,NÃO É VERDADE?(PIOR QUE É)


Nenhum comentário:

Postar um comentário