sexta-feira, 22 de julho de 2016

Maitê e Dulce causam preocupação na segurança de seus shows,ambas no mesmo lugar

*-*

Maite Perroni e Dulce Maria têm mais em comum do que o fato de protagonizarem o maior fenômeno latino das últimas décadas no Brasil. As mexicanas virão ao país em 2016 com suas novas turnês e, coincidentemente, se apresentarão nas mesmas casas de shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Dulce ainda cantará em Porto Alegre, cidade não incluída no roteiro de Maite.
Um ponto chama a atenção na agenda das artistas: a casa de shows Sacadura 154, desconhecida do grande público e muito distante da rota tradicional de shows internacionais na capital carioca. Desde que o local foi anunciado como sede do show de Maite Perroni,há duas semanas,o LatinPop Brasil tem sido procurado por fãs da cantora pedindo referências do recinto.
O anúncio de que Dulce Maria passará pelo mesmo espaço só aumentou a preocupação.Além de desconhecida,a Sacadura 154  fica localizada no bairro da Saúde, zona portuária do Rio de Janeiro e é,um ponto de tráfico na cidade.Apesar de revitalizado nos últimos anos,o local ainda inspira cuidados.Situado próximo ao centro da cidade,o acesso com transporte público só pode ser feito de ônibus.Carro só é recomendado para quem conhece bem a região,que tem por perto o Morro da Gamboa e as favelas Santa Barbara,João Uchôa,e Santa Marta.
Em contrapartida,o local está próximo à Praça Mauá,com policiamento reforçado durante a madrugada.A reportagem entrou em contato com as duas produtoras responsáveis pelos eventos: a W+ Entertainment,que cuidará da vinda de Dulce Maria,e a Mundo Entertainment,organizadora da Tour Love de Maite Perroni em território nacional.Apenas a primeira respondeu o contato,reiterando que todas as medidas de segurança serão tomadas e reforçadas para que nada fuja do script.
Nota da W+ Entertaiment 
“Infelizmente, hoje estamos suscetíveis ao perigo e à maldade alheia até dentro das nossas casas. A zona foi revitalizada e conta com policiamento 24 horas, e ronda constante. Mas, claro, iremos disponibilizar segurança (além dos patrimoniais da casa) no dia do evento para suporte e segurança do público”.
A Sacadura 154 também foi procurada para falar sobre como se organiza para receber duas artistas internacionais – com público jovem – nos próximos meses, mas 'tampouco' respondeu o nosso contato na tarde da última segunda-feira (30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário